Tuesday, September 15, 2015

Implante Dentário – Como é feito? Qual o processo cirúrgico?



Bom dia pessoal, hoje trazemos algumas informações importantes quanto aos procedimentos envolvidos em uma cirurgia de implante dentário. Estas são certamente algumas das perguntas mais frequentes que recebemos também. Confira:


Muitas pessoas não conseguem aceitar o fato de que um implante dentário é basicamente um parafuso colocado no osso da boca deles. Tal imagem de um parafuso sendo 'inxertado' no osso da boca, é o que causa muitos pacientes à associar os implantes dentários com dor. Nada poderia estar mais longe da realidade.


Aqui está o passo a passo do processo cirúrgico de um implante dentário:

Pré-cirurgia




Cirurgia colocação do implante é realmente um procedimento relativamente menor, especialmente se pré-planejamento adequado foi feito antes do tempo. Isto geralmente tem a forma de radiográfico (raio-x) exame, com frequência de varrimento CT, e muitas vezes o uso de uma guia cirúrgica precisão. Isto permite uma determinação da sua oclusão (mordida), onde os novos dentes de substituição vai ser colocado no seu interior, exactamente onde os implantes serão colocados no osso para suportar os dentes, bem como a quantidade e qualidade óssea no qual serão inseridos. Assim você pode ver nada é deixado ao acaso.


Se você tem qualquer ansiedade sobre a cirurgia, diga ao seu dentista antes do tempo. Enquanto quase todos os implantes são colocados sob anestesia local (entorpecimento da área com pequenos tiros), apreensão leve pode ser aliviada com sedativos ou anti-ansiedade pré-medicação administrada por via oral ou por via intravenosa ("intra" - dentro; "venosa" - veia ). Após a administração de anestesia local, o seu dentista irá testar a área antes de começar a garantir que ele é insensível e que você não vai sentir nada.

Durante a cirurgia



Uma das partes mais importantes do procedimento cirúrgico é o que é referido como "preparação do local". Um canal relativamente pequeno, de um furo na verdade, é preparado no osso. Isto é referido como uma osteotomia ("osteo" - osso; "osteotomia" - para cortar ou separado). Pequenas incisões no tecido da gengiva são usados ​​para acessar o osso criando pequenos "abas", como são chamados (como retalhos em um envelope), para permitir a visualização da forma do osso e localização.


Se um modelo cirúrgico ou guia tem sido feito, ele será colocado na boca, e os locais de osteotomia preparada através dele para assegurar o posicionamento preciso dos implantes. Uma sequência de perfuração que é utilizado progressivamente aumenta o tamanho do local até que espelha a forma do implante exactamente para assegurar o ajuste de precisão necessária. Às vezes, os implantes podem ser colocados sem abas ou incisões se houver uma garantia de que as osteotomias podem ser feitas exatamente no lugar certo, o que exige boa qualidade óssea e guias cirúrgicos muito precisos.



O processo de perfuração é crítica para o sucesso implante, para assegurar que os implantes "take" fundindo ao osso. Viver tecido ósseo requer um tratamento muito cuidado, usando uma pressão suave e generoso water-cooling, para que ele não está danificado por superaquecimento, o que pode levar à perda óssea, onde ela é mais necessária - em contato direto com as superfícies dos implantes. Vibração suave está associada com o processo de preparação do osso e pode ser perceptível mas é invariavelmente bem tolerada.

O próximo passo é colocar os implantes directamente para os locais, de modo que o processo de cura pode começar. Os implantes dentários são estéreis e é extremamente importante que as suas superfícies são intocada. Os implantes ir de sua embalagem estéril para os sítios da osteotomia. Radiografias (imagens de raios-X) são geralmente tomadas durante ou após o procedimento para verificar o posicionamento correto do implante.


O procedimento cirúrgico termina com fecho dos tecidos aba goma. Muitas vezes, as suturas (pontos) que são usadas são auto-absorvente e, portanto, não precisa de ser removido. Outros tipos que não são auto-absorção necessidade de ser removidos em uma ou duas semanas.

Pós-cirurgia




Devido à natureza da cirurgia e com a direcção de tecido suave acima descrita, é mínimo o desconforto e a cura é muito previsível (95 - 97%) as taxas de sucesso. No entanto, cada situação é diferente e seu dentista deve dar-lhe uma visão do que esperar em sua situação.


Medicamento anti-inflamatório não-esteróide suave da aspirina ou ibuprofeno família, geralmente de força de prescrição, é geralmente tudo que é necessário para aliviar qualquer desconforto e inchaço nos primeiros dois ou três dias. Alguns profissionais preferem tipo de opióides de prescrição de medicamentos (codeína ou hidrocodona), ou uma combinação dos dois tipos. Os antibióticos também podem ser prescritos para assegurar a cura, para além de bochechos anti-bacterianos, tais como aqueles que contêm cloro-hexidina, durante o tempo que os tecidos de goma são de cura. Toda cura pós-operatória e recomendações nutricionais será fornecido pelo seu dentista.



A fase cirúrgica do implante com sucesso dente de substituição e, em seguida, é geralmente mais fácil do que a maioria das pessoas imagina. É um evento de uma forma muito bem pensada, processo organizado - na verdade, é relativamente - sem intercorrências.

Para maiores informação a respeito de implantes dentários, seus procedimentos, visite esta clínica dentária em Lisboa.

Wednesday, September 2, 2015

Algumas Perguntas Frequentes em Relação a Implantes Dentários


Quão bem sucedidos são as cirurgias de implantes dentários?
As taxas de sucesso dos implantes dentários variam, dependendo de onde no maxilar os implantes são colocados, mas, em geral, implantes dentários têm uma taxa de sucesso de até 98%. Com cuidado apropriado, os implantes podem durar por toda uma vida.

Qualquer um pode receber / colocar implantes dentários?
Na maioria dos casos, qualquer pessoa saudável o suficiente para submeter-se a uma extração dentária de rotina ou cirurgia oral pode ser considerado para um implante dentário. Os possíveis pacientes devem ter gengivas saudáveis ​​e osso suficiente para segurar o implante. Eles também devem estar comprometidos com uma boa higiene oral e visitas regulares ao dentista. Para aqueles que fumam demasiadamente, para as pessoas que sofrem de doenças crônicas não controladas - como a diabetes ou doenças cardíacas - ou pacientes que tiveram a terapia de radiação para a área da cabeça / pescoço, estas precisam ser avaliadas numa base individual. Se você está considerando implantes, converse com seu dentista para ver se eles aconselhariam esta técnica para você  ou para a sua situação / caso.

Meu seguro de saúde cobre meus implantes dentários?


Em geral, os implantes dentários não são cobertos pelos seguros dentais neste momento. Porém a cobertura sob o seu plano de saúde pode ser possível, dependendo do plano de seguro (apólice) e / ou a causa da perda do dente. Perguntas detalhadas sobre suas necessidades individuais e como se relacionam com o seguro devem ser discutido com seu dentista e com o seu provedor (corretor) de seguros.

Se possuírem mais algumas perguntas relativas à implantes dentários, como quanto custa um implante dentário, o valor e o preço de um implante dentário.,por favor entrem em contato conosco ou com o seu dentista. Cada paciente possui um caso diferente, e logo, não existe uma fórmula mágica de determinar o preço de um implante dentário (sem antes haver uma avaliação), nem mesmo as formas de pagamento, parcelamento, etc. O ideal é você se consultar com o seu dentista e descutir então estas questões particulares.

Confira agora os procedimentos cirurgicos antes, durante e depois de um implante dentário em Lisboa!

Benefícios dos Implantes Dentários

Implantes Dentários para Substituição de Dentes



Seus dentes foram projetados para durar uma vida, mas às vezes não duram! Substituir dentes faltando é importante para sua saúde geral e para a saúde de seus outros dentes. Não só você perde a capacidade mastigatória quando um dente é perdido, mas dentes não substituídos podem fazer com que outros dentes sejam perdidos, entortados ou 'encavalados' e criar problemas posteriores.

Além disso, existem os problemas óbvios de aparência ruim e perda de auto-estima causada por um ou mais dentes faltando. Implantes dentários deven ser sempre considerados como uma opção para substituir uma falha ou a falta de dentes. A substituição de dentes perdidos com implantes dentários tem sido utilizada para tratar os dentes em falta por mais de 50 anos e é reconhecida como uma opção de tratamento eficaz. O tratamento é considerada mais previsível do que pontes, pontes ligadas por resina e tratamento endodôntico.

Como um paciente, você enfrenta uma decisão difícil de se submeter a cirurgia para inserir os implantes dentários para substituir um ou mais dentes ausentes. Muitos profissionais, incluindo dentistas gerais, são bem qualificados para realizar os implantes, com base em sua vasta experiência e formação. Nós tentaremos fornecer algumas respostas para as perguntas que você tem sobre implantes dentários.

O que são implantes dentários?

Os implantes dentários são substitutos para as raízes dos dentes perdidos. Eles agem como uma âncora para um dente de substituição ou coroa ou um conjunto de dentes de substituição.

Eu sou um candidato para implantes?
Pacientes com implantes são de todas as idades e implantes podem ser a escolha certa para quem estiver faltando um ou mais dentes devido a lesão, doença ou cárie. Eles são especialmente práticos para os pacientes que não podem mais usar próteses removíveis. Seu dentista poderá determinar se você é um candidato para implantes dentários após uma avaliação cuidadosa da sua história médica e dentária. O valor do implante dentario em goiania também varia muito, dependendo de cada caso dos pacientes e também de clínica para clínica.

Existem diferentes tipos de implantes?
Há diversas formas, tamanhos e marcas de implantes disponíveis. Seu dentista especilista em implantodontia vai saber qual implante é a opção certa para você.

Eu tenho bastante osso?
É importante para um paciente ter de osso suficiente para suportar o implante. Se você não tem osso suficiente, existem muitas maneiras seguras e eficazes para corrigir a deficiência óssea. Seu dentista irá avaliar isso e aconselhá-lo se o material ósseo adicional é necessário.

Será que isto vai levar um longo tempo?
O tempo de tratamento pode variar muito, dependendo de suas necessidades. Cada situação requer uma avaliação separada; seu dentista será capaz de dar-lhe uma expectativa.

A quem devo consultar para o meu tratamento de implantes?
Seu dentista geral é o seu primeiro recurso para este serviço. A chave é formação, experiência e credenciais do dentista a realizar o seu implante dentario em goiania preço. É sempre interessante saber também a área de especialização de seu cirurgião dentista, se o mesmo é especialista em implantodontia ou não.

Confira nosso segundo post e veja algumas das perguntas mais frequentes em relação aos implantes dentários como o preço e a cobertura por parte dos seguros...