Wednesday, September 2, 2015

Algumas Perguntas Frequentes em Relação a Implantes Dentários


Quão bem sucedidos são as cirurgias de implantes dentários?
As taxas de sucesso dos implantes dentários variam, dependendo de onde no maxilar os implantes são colocados, mas, em geral, implantes dentários têm uma taxa de sucesso de até 98%. Com cuidado apropriado, os implantes podem durar por toda uma vida.

Qualquer um pode receber / colocar implantes dentários?
Na maioria dos casos, qualquer pessoa saudável o suficiente para submeter-se a uma extração dentária de rotina ou cirurgia oral pode ser considerado para um implante dentário. Os possíveis pacientes devem ter gengivas saudáveis ​​e osso suficiente para segurar o implante. Eles também devem estar comprometidos com uma boa higiene oral e visitas regulares ao dentista. Para aqueles que fumam demasiadamente, para as pessoas que sofrem de doenças crônicas não controladas - como a diabetes ou doenças cardíacas - ou pacientes que tiveram a terapia de radiação para a área da cabeça / pescoço, estas precisam ser avaliadas numa base individual. Se você está considerando implantes, converse com seu dentista para ver se eles aconselhariam esta técnica para você  ou para a sua situação / caso.

Meu seguro de saúde cobre meus implantes dentários?


Em geral, os implantes dentários não são cobertos pelos seguros dentais neste momento. Porém a cobertura sob o seu plano de saúde pode ser possível, dependendo do plano de seguro (apólice) e / ou a causa da perda do dente. Perguntas detalhadas sobre suas necessidades individuais e como se relacionam com o seguro devem ser discutido com seu dentista e com o seu provedor (corretor) de seguros.

Se possuírem mais algumas perguntas relativas à implantes dentários, como quanto custa um implante dentário, o valor e o preço de um implante dentário.,por favor entrem em contato conosco ou com o seu dentista. Cada paciente possui um caso diferente, e logo, não existe uma fórmula mágica de determinar o preço de um implante dentário (sem antes haver uma avaliação), nem mesmo as formas de pagamento, parcelamento, etc. O ideal é você se consultar com o seu dentista e descutir então estas questões particulares.

Confira agora os procedimentos cirurgicos antes, durante e depois de um implante dentário em Lisboa!

No comments:

Post a Comment